sexta-feira, 30 de outubro de 2009

II Ultra Maratona How To de Software Livre

Bom tempo que não posto nada, ai vai uma dica interessante para aqueles que se interessam por Software Livre

A Ultra Maratona How To de Software Livre nasceu das iniciativas da TecnoHall informática e da Clavis Segurança da Informação, empresa especializada em soluções e treinamento de segurança da informação.

Serão ministrados 10 tutoriais, com carga horária de 4 horas cada, durante os dois dias de evento. Ministrado por membros atuantes da comunidade de software livre, os tutoriais da II Ultra Maratona How To de Software Livre terão enfoque técnico e objetivo, visando o aprimoramento do conhecimento dos inscritos e o fortalecimento do software livre na Cidade e no Estado do Rio de Janeiro.

O evento acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro de 2009(sábado e domingo) no bairro Botafogo na cidade do Rio de Janeiro. A II Ultra Maratona How To de Software Livre visa agregar conhecimento técnico aos profissionais das áreas de segurança computacional, redes de computadores, desenvolvimento de softwares, banco de dados, suporte à servidores e sistemas computacionais, além de interessados nas áreas de computação e software livre em geral.

Fonte: http://www.ultramaratonahowto.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário